Paróquia

Santa Rosa de Lima

Notícias da paróquia › 06/03/2019

Mensagem aos dizimistas

Prezados dizimistas,

No final de mês de janeiro, dia 25, a Igreja celebrou a Solenidade de Conversão do Apóstolo Paulo, Patrono de nossa Arquidiocese. Esta festa, celebrada com tanta alegria e piedade cristã, unindo os fiéis, religiosos, religiosas e o clero de toda a Arquidiocese de São Paulo, além de autoridades civis, acontece neste momento tão especial para nós que estamos iniciando o terceiro ano do Sínodo Arquidiocesano.

No ano passado passamos pela etapa paroquial, encerrada no mês de novembro, com a realização da Assembleia Paroquial, organizada em três etapas, com as lideranças da comunidade, convidados e participantes dos grupos paroquiais de reflexão da realidade e desafios para a Igreja em São Paulo, principalmente na nossa realidade mais próxima. Neste ano vamos realizar o Sínodo em nível regional e, aos poucos, avançamos nos trabalhos, até que toda a Arquidiocese seja plenamente envolvida.

É importante que você, dizimista, acompanhe as atividades da Igreja, quer se refiram à nossa Paróquia, quer sejam nos âmbitos regional e arquidiocesano. A evangelização não acontece de forma simples, exige muito de todos nós. Além do tempo, da dedicação, da criatividade, dos esforços, também necessitamos de recursos financeiros para melhor organizar a superação dos desafios à missão evangelizadora, que inclui uma especial atenção aos mais carentes.

Acredito no seu sincero desejo de colaborar com a Igreja, consciente de que sua ajuda é indispensável. Por isso, ao mesmo tempo em que rezo por você e agradeço sua ajuda, recordo que precisamos do seu gesto fraterno para com a comunidade paroquial. Que Deus, Nosso Pai de infinita misericórdia, acolha seus pedidos e lhe conceda muitas bênçãos.

Pe. Sergio Lucas e Pastoral do Dízimo

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *