Paróquia

Santa Rosa de Lima

Notícias da paróquia › 03/12/2015

Mensagem aos Dizimistas

Caro dizimista,

Pastoral-do-DízimoAproxima-se o fim de mais um ano e não poderia deixar de agradecer a Deus por sua vida e participação em nossa comunidade. Espero, sinceramente, que sua avaliação do ano que termina seja positiva. Digo mais especificamente no plano espiritual. Que você possa sentir a satisfação das tarefas cumpridas, dos compromissos honrados. Em relação à comunidade, nós lhe somos gratos, pois sua colaboração fiel ao longo de todo o ano permitiu que a caridade não fosse apenas uma palavra, mas algo concreto.

Nos mais diversos aspectos, muitas pessoas experimentaram a fraternidade. Todos os gastos de uma comunidade religiosa dependem da consciência dos fiéis, por isso, acredite, não medimos esforços para oferecer o melhor que podemos. Além dos mais necessitados que recorrem à nossa ajuda, esperamos sempre realizar mudanças que beneficiem a todos e você participa direta ou indiretamente desse processo.

Na esperança de continuar contando com sua participação consciente por meio do dízimo, quero desejar-lhe um abençoado e feliz Natal. Que a celebração do nascimento de Jesus renove e fortaleça sua fé agora e ao longo de todo o ano vindouro.

                                             

Pe. Sérgio Lucas

Pároco

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *